sábado, 23 de julho de 2011

Coisas que você não entende

Estava eu aqui preparado para fazer um post sobre uma publicação super legal do Brainstorm9 quando um assunto me chama atenção no twitter...


OU SEJA,


o post do momento foi modificado. Culpem o @OLucasConrado.




Fui ler a opinião dele sobre o último filme do Guaraná Antarctica e, por mais mamiiiieeeeeloooos polêmico que ele tenha sido ao destruir a impecável imagem dos publicitários, fui obrigado a ceder e concordar com ele.







Quem, em sã consciência conseguiu entender o motivo principal desse filme? PQ, DEUS?!? Não consigo achar a lógica, e olha que eu já tentei bastante hein. Fico impressionado com todo o poder da agência em convencer de que essa era uma boa ideia.


Agora me diz aí quem conseguiu entender isso e me explica, PF!




4 comentários:

  1. Bom, não tenho nada a ver com a área de comunicação. Mas acho que a ideia da propaganda seja essa de chocar (sem trocadilhos) quem assiste mesmo. Porque chama atenção.
    E é até engraçadinha, justamente por ser nonsense, e passa o recado que nesse mundo tudo se copia, menos o guaraná Antártica.
    Mas não sei se foi uma boa ideia. Imagina beber um gole do guaraná, pensar no coral de galinhas e ter uma crise de riso bebendo o guaraná. Todo mundo sabe que isso nunca acaba bem.

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  2. Sério que você acha engraçadinha? Eu acho ela tipo os segundos mais demorados e dolorosos dos intervalos da programação. Sério, eu odeio esse filme. AISUDHAIDUHAS

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  3. eu acho que ligaram para o publicitário desse filme, no meio da noite, interrompendo uma conversa agradável com a Megan Fox e Scarlett Johansson. E ninguém conferiu antes de liberar essa porr... não é pra xingar, sorry.

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  4. Ñ tem muito tempo, saiu a notícia d q a fórmula da coca-cola foi descoberta. O vídeo deve ter sido uma resposta a isso, como q pra dizer q o guaraná antártica é melhor até em guardar segredos. Ñ q eu ache q isso é um bom comercial, mas tem lógica.

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Mantenha a compostura, palavrão é feio, caralho!