terça-feira, 19 de julho de 2011

Deus

Bom, achava um absurdo um blog deste autor que vos fala não possuir uma postagem sobre o Divino e seu papel na publicidade, aquela que todos dizem ser do Demônio/Capeta/Belzebu/Tinhoso/Lúcifer entre outros.


Huuuum, hóstia, eu adoro hóstia!

Então, por incrível que pareça, não sou religioso e apesar de ter estudado a vida inteira em um colégio católico E de freiras (que eram umas grandes felas), decidi seguir a minha vida acreditando tanto em Deus quanto eu acredito no Coelhinho da Páscoa e no Papai Noel e em Rumpelstiltskin, apesar de ainda botar um pouco de fé no último.
Ó o Rumpelstiltskin aqui


Triskle Celta


E, durante minha andanças religiosas até me definir como ateu, ainda tive uma passagem meio neopaganista que eu considero como um de meus momentos mais religiosos, acredite se quiser.





Para glorificar toda a trollagem religiosa do qual faço parte, arrumei uma namorada tão trolladora quanto eu e é dela a ideia deste post. Agradeçam a ela lá no Eu Posso Falar?




Surgiram então três filmes que ela separou. Já conhecia todos e aprovei todas as escolhas, pois mostram pontos de vistas diferentes e o quão chatas as pessoas podem ser se você ousar cutucar a religião delas, apesar de não se importarem em cutucar o Ateísmo sempre.





Einstein e Deus (Feito pelo Ministério da Educação e Ciência da República da Macedônia)





Filme do Shopping Rio Sul - RJ





Nike e Deus vs. Titio Lúcifer (Esse ela desenterrou, mano. Ronaldo ainda era magrin magrin.)

4 comentários:

  1. Sua namorada eh MTO legal e tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. COMO VOCÊ SE ATREVE A POSSUIR UMA POSTURA RELIGIOSA DIFERENTE DA MINHA? VOCÊ ESTÁ FADADO A UMA AFTERLIFE CHEIA DE DOR E SOFRIMENTO PELAS SUAS MANEIRAS HERÉTICAS!

    Lol, Brinks, já pensou se eu comentasse assim mesmo?

    Also, Deus bobeou eu não colocar 4 estações definidas. Poderíamos lucrar com estações de Esqui aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando um comercial q fale d Baco!

    ResponderExcluir

Mantenha a compostura, palavrão é feio, caralho!