domingo, 24 de abril de 2011

Young Wave Circus

É... ele já passou.


Mas, não tem como eu não comentar sobre ele aqui.


Quem quer ser da criação e não foi deve estar se roendo de dor de cotovelo. Quem não quer criação, também deveria se roer porque foi bom pra caramba!


Fabio Fernandes deu uma palestra super descontraída, animou todos os presentes, que não pararam de rir um minuto com as histórias contadas por ele. Além disso, ainda teve aquela oportunidade de conhecer por dentro um dos símbolos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace Hotel.


Quem foi ainda pode ver as peças que foram premiadas e as que ficaram no shortlist do Wave Festival. Peças incríveis e que deixam mais apaixonados ainda os entusiastas e amantes da publicidade.


Para te deixar mais desesperado por não ter ido não deixar ninguém muito triste, separei dois vídeos com uma entrevista do Fabio ao programa Reclame.


Agora, vê se não perde uma próxima oportunidade!!!



Um comentário:

  1. Nossa, do jeito que você descreveu, até alguém que não se interessa muito por publicidade como eu ficou com uma certa vontade de ter ido só pra, pelo menos, poder ter dado uma olhada de como foi o festival. Parece ter sido bem legal mesmo!

    ResponderExcluir

Mantenha a compostura, palavrão é feio, caralho!