domingo, 1 de maio de 2011

Infográficos

Ultimamente não tem nada que conquiste tanto a minha atenção quanto infográficos bem feitos. Fico impressionado com a qualidade e a facilidade de se transmitir certas informações.


Infográficos impressos estão sendo cada vez mais utilizados em revistas mas os que eu mais gosto são os infográficos em vídeo, que em algumas revistas que possuem edição digital substituem os impressos da edição 'normal'.


Eles são criados sobre assuntos diversos e com finalidades ainda mais diversas. Uns, definitivamente, não servem pra 'nada'.


Agora uns dos que mais me chamaram atenção recentemente foram os que eu coloquei aqui, se tiver interesse, continue lendo porque o negócio é grandinho mas vale a pena...








  • History Channel e a Guerra Civil Americana

Infográfico da Guerra Civil Americana - Como foi feito? e o site em si History Channel - Guerra Civil Americana

  • Smartphones Consumers




  • The State of The Internet











  • Quem nunca quis ter um guia desses né? Vai que...

Copyright Todos os direitos reservados a xmasons



  • Para os nerds de plantão (inclusive eu, óbvio, que amo SdA)




Quem ainda quiser ver alguns outros que foram separados aquiaqui e aqui. Curtição garantida (ou não)! E vocês, o que acham dos infográficos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha a compostura, palavrão é feio, caralho!