terça-feira, 3 de maio de 2011

Volkswagen e as crianças

Tenho que dizer que me apaixonei pelos últimos filmes da Volkswagen. E por últimos filmes eu quero dizer os últimos três que eu vi, principalmente.
Das Auto.

O que fez eu me apaixonar foi que são filmes diferentes do que consideramos "normais" para automóveis. O comum é aquele básico do carro rodando em uma estrada linda, com um motorista feliz e confortável e com a locução das principais características daquele modelo, ou seja, UM PORRE!

Mas, ultimamente, as montadoras têm inovado nos seus últimos filmes. Inclusive com alguns que acabaram tendo a veiculação proibida e/ou que tiveram que se retratar publicamente posteriormente. Tanto que, um dos que estão aqui no post, o The Force, chegou a ser copiado para o filme Thor.


Bom, como eu disse que me apaixonei por três tenho um grande problema. O título do post é com crianças mas eu deles não é. Porém, para quem estiver curioso como eu ficaria lendo esse post, vou postar o do filme Thor como o bônus #1 e o outro da Volkswagen, o que não tem nada a ver com o post, como o bônus #2 e. Agora divirtam-se e digam: qual foi o preferido?





  • The Force





  • Tiguan Piñata



  • Bônus #1: Little Thor








  • Bônus #2: Black Beetle

2 comentários:

  1. HUAHUAHUHUAHUA... MUITO BOOOM! Adoooro os comerciais com as criancinhas! ;D

    ResponderExcluir
  2. Achei um vídeo d propaganda do Thor inspirado no primeiro vídeo. Se liga.
    http://sopreocartucho.com.br/2011/05/01/little-thor/

    ResponderExcluir

Mantenha a compostura, palavrão é feio, caralho!