domingo, 5 de junho de 2011

There and back again

Depois de um hiato forçado de um mês, essa pessoa idiota, feia, chata e boba legal que escreve esse blog volta com todas as forças.


Tá, talvez nem todas elas mas...


Desde a última postagem mudanças drásticas aconteceram mas... se fosse fácil não se chamaria vida então, para entrar no clima especial que esse mês tem e principalmente essa semana que tá começando a postagem vai ser, obviamente, sobre o Dia dos Namorados!






Dia dos Namorados... quem tem um(a) fica todo bobo e tem um puta prejuízo. Quem não tem, fica deprê, come muito sorvete e, tem um puta prejuízo. Ou seja, uma das melhores épocas publicitárias do ano, se você souber quais armas utilizar...


E é aí que se destacam esses dois vídeos que estão presentes nesse post, pelo menos por agora, já que até o temido/adorado dia 12 de junho passe, muita coisa ainda pode rolar.







Bom, não sei mais o que falar para apresentar esses dois, acho que eles falam por sim mesmo. E pra você, que vai ver esses vídeos e falar que tudo não passa de uma mentira, quem sabe no próximo Dia dos Namorados você pode vir aqui e falar que uma mentira nunca foi tão verdadeira. [There and back again]





2 comentários:

  1. Uma curiosidade: Baiser, em francês, pode ser tanto beijar quanto transar. FICA NO AR.

    ResponderExcluir
  2. Dia dos namorados, né?!
    O mundo conta os sete dias que faltam.
    Quer dizer, o mundo dos que tem namorado.
    O resto, conta os dias para o Dia do Correio Aereo Internacional.
    Fora isso...

    aoooooooun *-*
    Que post fofo que dá vontade de morrer de tão fofo!
    E esses vídeos são, tipo, MUITO sensacionais!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Mantenha a compostura, palavrão é feio, caralho!